quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Voltei, voltei!! E com acentos!!!

Pois é... aqui também se trabalha...e não tenho tido muito tempo para actualizar as novidades por "Àquem Mar"... mas espero que me consiga redimir com os seguintes posts... pois há muitas fotos!!!
Para quem soube... obrigada pelas mensagens de melhoras... para quem não soube... melhor!!! Eu não estive a morrer!! Estive apenas a testar um procedimento algo drástico para ficar magra e gira... mas... não resultou :P
Já está tudo operacional (for now... hehehehe) e de volta à vida fantástica de ser agente de viagens!
Gostava de partilhar convosco um momento ternurento que tive ontem à noite... emiti o meu primeiro bilhete da TAP!!! perguntam vocês... E??? Pois a minha mâe fez o mesmo comentário "então mas já não fazias isso aqui?"... (sem comentários mãe!!!:P) E eu respondo que passei a manhã de sábado na TAP com uma senhora que me fez ver que pode existir uma luz ao fundo do tunel... Ela realmente sabia do que estavamos a falar!!! Yohoooo!! El compreendia-nos... Sniff sniff...
Alguém já trabalhou com o Citrix?? Pois é... mais um sistema para sabermos trabalhar... mas que nos permite emitir TAP... Vale o esforço?? Acho que sim... mas já não tenho neurónios para tantas entradas diferentes!!!
E Sábado à tarde começou a aventura ;)

1 comentário: