segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Uma aventura na Ilha do Mussulo











Deste fim-de-semana não há muitas fotos... Para ser sincera... nem fotos me apeteceu tirar... Mas enfim... há que dizer que no Domingo, apesar de nem sequer do sofá me apetecer levantar, valeu o esforço pela experiencia...
Fomos todos à ilha do Mussulo... Esta ilha nada tem a ver com o resto excepto no lixo que se acumula em certos pontos...
Vamos até ao porto e depois de sermos atacados por "n" donos de barcos, lá conseguimos escolher um... pretexto da escolha?? hehehe ver qual o barco com menos mau aspecto :P mas sim temos coletes... não me fica bem, hein??
Á chegada... é a vista que se vê... Óbviamente vos digo que a ilha não tem toda esse aspecto... como disse acima, há muito lixo e cimento... mas existem também "spots" fantásticos! A praia... o bar... as casinhas à beira mar... as palmeiras...
Desta vez não fui ao banho que não levei fato-de-banho mas vontade não faltou!! Estava mesmo a precisar de lavar a alma! A árvore da 3ªfoto... diz o nosso colega "carioca" que é um cajueiro...
De resto desculpem não ter mais provas... mas posso dizer-vos que soube bem o passeio... o resto das memórias... bem... quando conseguir numa foto mostrar-vos o cheiro deste mar... eu faço ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário