sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Falando em contas...


Ja que nunca falei de preços... conhecem a Quasi pronti? Em Portugal não almoçava la porque era caro... e custa que?? 6 euros? 7 com bebidas? ja nem sei!!! sabem quanto paguei??
Vejam o papel...
Para quem vê mal... USD 21.00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E aqui é assim... ao jantar anda a volta de 20 000 ou 25000 AKZ... (18/23 euros)... uma sopinha?? 700 AKZ... 6 euros?? Suminho de laranjinha?? nem pergunto lololol cafezinho... isso quando há água e electricidade... 100 ou 150 AKZ... cada 100 AKZ sa0 0.88 centimos...
Rest my case...

2 comentários:

  1. Olá Elisabete,

    disse à Filipa para te pedir autorização para eu consultar o teu blog porque passei nessa cidade um mês difícil, mas também com muitas coisas boas e onde aprendi a dar valor a coisas que tinha como garantidas, e ler o que escreves e ver as tuas fotos recorda-me o tempo passado em Luanda.

    Beijinhos e vais ver que a tua estadia será sempre positiva e uma experiencia de vida, quer fiques 1 mês, 1 ano ou 1 década.

    P.S.: A vida aí é muito cara, principalmente a comida e a estadia.

    ResponderEliminar
  2. Betinha fofa.. minha querida olivia palito.. o que andas tu por ai a fazer? A gastar os euritos que poupas-te desde o 5º Ano? Que inveja tenho de não estar ai, com boa companhia.

    Se ja tinha saudades tuas, sabendo que estas longe ainda tenho mais.. so ´não me ponho aqui a chorar porque macho nao chora.

    Montes de Beijos e boa sorte nessa tua aventura...

    ResponderEliminar