sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Descubram as diferencas...


Descubri depois de tirar esta foto que não gostam muito que se tire fotos a policias... Ups!!!...
Esta é a Sé... e não ainda não visitei... confesso que é das coisas que mais me tem custado... não poder andar a pé... visitar tudo e mais alguma coisa...
Quem me conhece bem... sabe que eu a partir do momento a que chego a uma terra nova, das primeiras coisas que faço é entrar nas igrejas!! não só por motivos religiosos, mas também porque essas mesmas pessoas sabem que uma das minhas grandes paixões é história, e mais particularmnte história de arte...
Qual o melhor sítio para se ver arte?? Lá está... igrejas ;) e normalmente não se paga hehehehe... quer dizer... será que aqui pedem gasosa para lá entrar?? tenho de descubrir...

2 comentários:

  1. Então mas porque ainda não entraste? Está fechada? Se for preciso a malta manda-te um cantil de gasosa! ;P

    ResponderEliminar
  2. isso é a tua parte de beata a falar - não é por motivos religiosos, de facto não é - é o bichinho que ainda está dentro de ti!!! :P

    ResponderEliminar